O grupo Sorriso Maroto viveu um momento marcante neste sábado (11/10), ao fazer um show com ingressos esgotados no Maracanã, no Rio de Janeiro. Nos bastidores, os integrantes falaram com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, e contaram que tentaram fazer uma data extra por causa da grande procura, mas não conseguiram por causa da agenda de jogos no estádio.
“Quando abriram as vendas, tudo esgotou muito rápido. A gente até perguntou ao Maracanã se dava para marcar outro dia, mas não permitiram por causa da preservação do gramado e das partidas”, explicou Sérgio Jr. Mesmo assim, ele comemorou que na semana do evento ainda foi liberado um lote extra de ingressos: “Ficamos muito felizes! Esse dia vai ficar para sempre nas nossas vidas”.
O show também marcou o fim da turnê “Sorriso Maroto As Antigas”, que relembrou grandes hits do grupo. Segundo Sérgio, encerrar essa fase é importante para começar novos projetos: “Se a gente não fechasse essa turnê, não conseguiria trazer novidades. Vem muito pagode bom por aí! Vocês vão curtir”.
Um desses novos passos é o projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”, com participações de nomes como Belo, Alexandre Pires, Raça Negra e Fundo de Quintal — que inclusive está indicado ao Grammy Latino. “Estamos vivendo um momento muito especial com esse projeto. É nossa forma de homenagear quem inspirou a nossa música”, disse.
Antes de encerrar a entrevista, o grupo agradeceu aos fãs pelos quase 28 anos de carreira: “Queríamos ter um Maracanã em cada cidade. Quem conseguiu ingresso, parabéns! Quem não conseguiu, não fica triste. O Sorriso está na estrada, e todos estão convidados para viver isso com a gente”, finalizou Sérgio Jr., emocionado.
João Gomes viveu um momento emocionante durante um show beneficente em Petrolina, no interior de Pernambuco, na noite de domingo (12/10). No meio da apresentação, ele foi surpreendido com a presença da professora que o alfabetizou e não conteve o choro ao falar sobre a importância dela em sua vida. A cena emocionou o público e viralizou nas redes sociais.
Muito emocionado, João interrompeu o show para fazer uma homenagem: “Minha professora ali no canto… Eu sei que sente orgulho, porque foi com você que eu aprendi a ser uma pessoa direita, tá bom?”, disse, chorando.
Ele também contou que fez questão de falar com ela no início da carreira. “Quando lancei minha primeira música de sucesso, mandei mensagem para a professora Verlândia. Acho que ela lembrava de mim, mas fazia muito tempo que não conversávamos. Eu disse: obrigado por me ensinar a escrever”, completou.
João ainda deixou uma mensagem de incentivo para as crianças presentes.
“Hoje, graças a Deus, estamos aqui. Quero dizer para toda criança: respeite seus pais e seus professores. Vocês moram numa cidade linda. Essa festa tem que acontecer todo ano para lembrarmos com orgulho de onde viemos. Muitos de vocês ainda vão conhecer o mundo — Estados Unidos, Japão — assim como eu conheci. Estou muito feliz de estar aqui com vocês hoje. Não poderíamos terminar melhor”, finalizou.