O cantor Luan Santana anunciou que a turnê “Registro Histórico” vai estrear no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 14 de março de 2026, um dia depois de ele completar 35 anos.
O show marca o início de um novo projeto do cantor. A expectativa da equipe é que os mais de 70 mil ingressos colocados à venda sejam todos vendidos.
O projeto foi gravado em Curitiba, no estádio do Athletico Paranaense, e já soma milhões de visualizações no YouTube.
A segunda parte do projeto, chamada “Registro Histórico Parte 2”, será lançada no dia 18 de dezembro. Entre as músicas estão “Boa Memória”, “Café com Leite”, “As Lembranças Vão na Mala” e “Cantada”, que também estarão no repertório do show de estreia da turnê.
O pequeno Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, fez sua primeira apresentação tocando bateria ao lado do pai. Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (15), Murilo mostrou o show chamado “Léo na Batera”.
A plateia era formada por amigos de Léo, outras crianças que acompanharam tudo com atenção. Murilo também participou da apresentação e escreveu que o momento marcou o início das comemorações pelos seis anos do filho.
Em outro vídeo, pai e filho aparecem tocando ao som da música “Desejando Eu”, de Murilo Huff com Henrique e Juliano. Léo começou a aprender bateria em 2024 e já havia emocionado os fãs de Marília ao tocar “Como Faz Com Ela” em uma aula.
Léo é o único filho do casal. Marília Mendonça morreu em novembro de 2021, em um acidente de avião em Minas Gerais, aos 26 anos. Na época, Léo tinha dois anos. Hoje, ele é criado pelo pai e pela avó Ruth, mãe da cantora.