O cantor Daniel teve um Dia dos Pais especial e inesquecível. Na manhã de domingo, ele apresentou o programa “Viver Sertanejo”, na Globo, em um clima intimista e emocionante, ao lado da esposa e das três filhas.
Um dos momentos mais marcantes foi o dueto com a filha mais velha, Lara, de 15 anos, que mostrou ter herdado o talento do pai ao cantar clássicos sertanejos. Também participaram Luiza, de 13 anos, e Olívia, de 3, junto com Aline, esposa de Daniel desde 2010. Entre músicas e abraços, o cantor se declarou para as filhas:
“Meu maior presente é ver vocês juntas, essa harmonia das três. Cada vez mais vocês têm que fortalecer isso. Não tem preço”, disse, emocionado.
Lara já canta com o pai desde pequena e participou de várias apresentações, como no “Altas Horas” e em edições anteriores do próprio “Viver Sertanejo”, onde já interpretou a música “Tantinho”. Ela também fez parte do projeto “Duas Vozes”, cantando sucessos da carreira de Daniel, e já se aventurou em canções de outros artistas, como Adele, no programa “Tamanho Família”.
Com talento e paixão pela música desde cedo, Lara já expressou o desejo de seguir carreira artística, colecionando apresentações marcantes ao lado do pai.
Fausto Silva passou por dois transplantes na semana passada e está se recuperando bem. O apresentador recebeu um novo fígado e um rim em cirurgias feitas nos dias 6 e 7 de agosto.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, no sábado (9) ele foi extubado, mostrando melhora no quadro de saúde. No domingo (10), Dia dos Pais, recebeu a visita dos três filhos – Lara, João e Rodrigo – no hospital.
Os médicos responsáveis são Fernando Bacal e Arnaldo Cividanes. O transplante de fígado foi feito pelo médico Marcelo Bruno e o de rim, pelo doutor Mário Nogueira Júnior. As cirurgias ocorreram como esperado.
A esposa de Faustão, Luciana Cardoso, não foi ao hospital porque estava gripada, para evitar riscos ao marido no pós-operatório.
Faustão já consegue caminhar, o que indica boa evolução e recuperação dentro do previsto pelos médicos.