O cantor Lucas Lucco se manifestou na tarde desta quarta-feira (16/7) após ser indiciado junto com o pai, Paulo Roberto de Oliveira, por estelionato, falsidade ideológica e associação criminosa. A investigação está sendo feita pela 3ª Delegacia da Polícia Civil de Goiânia (GO).
Segundo nota enviada pela assessoria jurídica ao portal LeoDias, Lucas e o pai, na verdade, foram vítimas de um golpe aplicado por Eliel Levistone Silva e Souza. A defesa disse que eles sempre colaboraram com a polícia, entregando provas para mostrar que foram enganados durante uma negociação de troca de veículos Porsche.
“O cantor Lucas Lucco foi surpreendido com notícias de que ele e seu pai foram indiciados. Desde o início, apresentamos provas mostrando que eles foram vítimas de um golpe armado por Eliel Levistone”, explicou a assessoria.
A nota afirma ainda que Eliel se passou por advogado, falsificou a assinatura digital de Lucas e documentos na Justiça de Goiás. Por causa disso, Lucas Lucco e o pai tiveram um grande prejuízo financeiro e hoje não são donos de nenhum dos carros envolvidos.
“Lucas Lucco e Paulo Roberto foram vítimas de um plano criminoso que causou prejuízos. Hoje, eles não estão com nenhum dos veículos”, continuou a defesa.
Além disso, o caso também está sendo analisado na Justiça Cível de Uberlândia (MG). “Depois do processo legal e da defesa, será provado que Lucas Lucco e o pai são vítimas dos crimes cometidos por Eliel”, finalizou a assessoria.